2013

I Latido de Carnaval Animal

Me adote e castre!


A primeira edição do evento estava programada para acontecer no domingo, dia 3 de Fevereiro, na Praça Santa Cruz (Araraquara-SP), porém precisou ser remarcada devido à chuva!

Clique aqui para ver o álbum no Facebook!

"Oh, abre alas que eu quero passar..."

Mesmo adiando nossa festa, a chuva não desanimou o pessoal!

Realizado na quinta-feira, dia 7 de Fevereiro de 2013, no CEAR - Centro de Eventos de Araraquara e Região - nossa folia contou com a presença de, aproximadamente, 300 pessoas acompanhadas de 90 cães e 3 gatos! 


"Me adote e castre!"

Este foi o tema escolhido para esta estreia. Teve até marchinha de carnaval para falar sobre o assunto!

Composição: Araquém Petros


Confira nossa galeria completa no Facebook! Clique aqui


Vereadora Juliana Damus prestigia o Primeiro Encontro do Latido de Carnaval Animal de Araraquara

Fonte: Câmara Municipal de Araraquara / Leia na íntegra aqui

Texto de José Santilli extraído do site da Câmara 

A vereadora Juliana Damus prestigiou na noite dessa quinta-feira, dia 7 de fevereiro, no CEAR, o 1º Latido de Carnaval Animal de Araraquara, organizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Centro de Proteção Animal), em parceria com a associação protetora de animais SOS Melhor Amigo, e que contou com a participação das entidades convidadas República dos Gatos, PROAMMA, AAPA e Bichos e Caprichos.

Para a vereadora Juliana Damus: 

 "O evento foi um sucesso, mesmo depois de ter sido adiado a população esteve presente. A maioria dos animas estava fantasiado e todos se divertiram. Parabenizo o SOS Melhor Amigo pela ideia do evento, pois é uma forma de conscientizar com muita alegria a população sobre a importância de castrar e de cuidar dos animais". 

Segundo a presidente da SOS Melhor Amigo, Betty Peixoto, [...]

"Foi muito bom, mesmo sendo à noite e durante a semana, houve grande participação e mostrou o quanto as pessoas gostam dos seus animais. As pessoas cantaram a marchinha tema do encontro. O importante foi essa interação e confraternização."